Por que todos os livros de auto-ajuda são para mulheres

Este recurso STINKS! Porque eu sou um homem, você contempla conexões? Porque o meu conceito de discussão é examinar a corrida normal de jogadores de beisebol resignados que você acha que eu sou superficial? Bem, duvidar, talvez descobrir sobre senhoras do meu obsessivo trabalhador separado do pai ou da minha reunião de quadrinhos não era o melhor pensamento. http://meuamigohomemreview.com/

Os homens são animais extremamente simples. Senhoras certamente não são. (Em qualquer caso, é o que os homens pensam) como regra geral, os dois sexos são básicos. Se examinarmos a história e a ciência da humanidade, poderemos enfrentar metade da condição de má correspondência entre nós.

De um sentido antropológico e autêntico, os homens são os fornecedores. Utilizamos nossa solidariedade para “executar o mastodonte … trazer de volta à caverna … fazer mais indivíduos”.

Nossas parceiras do sexo feminino passaram por um grande número de anos apoiando e pensando sobre a juventude. É apenas nos 100 anos anteriores ou com o objetivo de que esses trabalhos tenham sido combinados, percorridos e geralmente misturados. Considere o curso dos acontecimentos. 100 anos isolados por 1 milhão de anos de avanço são 1 / 10.000. Isso se assemelha a ser dito por um longo tempo que o mundo está nivelado, você viveu, você inalou, seus pais foram informados disso, e assim por diante e depois em menos de um segundo tudo mudou. A terra tem sido consistentemente redonda, você não vê?

Os homens produzem bilhões de espermatozoides por ano. Por quê? Para espalhar a espécie, obviamente! Senhoras planejam 1 ovo para cada mês … hmmm …. Eu não sou um virtuoso em matemática, ainda não há algo incorretamente aqui? Realmente, eu percebo que um número significativo de nossos pais não sabe nadar, alguns são espermatozóides guerreiros destinados a atacar e abater espermatozóides de diferentes pessoas. Seja como for, a realidade é que os homens podem duplicar em seus anos 70, as mulheres chegam aos 40 e 50 anos e nosso desejo de imitar não importa qual seja a razão pela qual nossa espécie multiplica o planeta.

Atualmente, das mulheres azuis nos revelam que precisamos olhar através de nossas emoções? Uh, minhas emoções estão no meio da minha calça jeans, minha querida. Não é minha falha. Acuse o avanço, Deus, ou aquele último assassinato do Mastodonte que me fez sentir tão viril!

Brincadeira à parte, podemos conversar, compartilhar nossos sentimentos e interagir com as mulheres. Simplesmente não é excessivamente simples de se conseguir. Além disso, podemos acusar a mídia, nossos pais e qualquer outro indivíduo que tenha articulado as palavras:

· “Cuide dos negócios.”

· “Chupe”.

· “Semper Fi”

· “Não há choro no beisebol!”

O resumo continua para sempre. Os homens são moldados desde cedo, em todos os aspectos, a não chorar, expressar seus sentimentos ou perder qualquer sentimento. É esse avanço ou moldagem ecológica? Provavelmente ambos, My Fair Lady. (Ou, por outro lado, “Exchanging Places”, na chance que você tem em filmes de 80)

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *