Lousa Digital Como Funciona


Os sub-estudos podem utilizar o conselho exclusivamente, como educador, ou dois a dois, trios ou reuniões consideravelmente maiores. Para uma utilização diferente e síncrona, o conselho deve ter a programação correta de inovação e controle que permita o uso simultâneo de várias pessoas. Nestas folhas, os subestudos podem funcionar de maneira útil, interessar-se por jogos e exercícios diferentes que devem ser possíveis em reuniões.
lousa portatil preço

Em folhas que não possuem esse componente de utilização simultânea, é possível levar subestudos a diferentes exercícios, por exemplo, escrever (em aulas de educação, por exemplo), alterar tarefas, cuidar de problemas, associar-se a reconstituições, apresentar trabalhos, construção de escritos agregados e assim por diante.

Não obstante o que os estudos não podem fazer em um quadro branco comum, o quadro branco avançado inclui destaques acessíveis apenas em um PC. Considere o que seus sub-estudos poderiam fazer em um PC padrão para entender o que você precisa aprender e tenha um pensamento inteligente sobre o que eles podem fazer para obter o jeito de utilizar o quadro branco informatizado.

Registre-se e ofereça suas planilhas com estudos! De fato, eles vão adorar ter a opção de se concentrar nos seus esclarecimentos e depois obter uma duplicata de seus quadros brancos, em vez de investir uma grande quantidade de energia e esforço tentando duplicar seus quadros brancos enquanto se concentra no que você esclarece.

Duplicar o quadro de escrita

Novos padrões!

“Duplicar a história no quadro” é tão atual quanto replicar uma notícia manualmente e depois enviá-la por correio comum a um acompanhante. Hoje existem estratégias substancialmente mais eficientes para duplicar registros. Uma é a “foto” direta do quadro. De qualquer forma, com um quadro branco computadorizado, você pode “fotografar suas folhas” (poupando-as como uma imagem no PC anexada ao quadro de escrita) e adaptá-las aos seus estudos, apresentando-as em uma exibição de imagens ou no seu blog. De fato, tenha um blog!

Da mesma forma, você pode registrar os exercícios que os sub-estudos fazem no quadro, nas designações e assim por diante. Tudo o que apareceu no quadro pode ser gravado, arquivado e distribuído.

Com a chance de você compor essas cargas em um blog ou exibição de fotos, os estudiosos, o pessoal dos estudiosos e alguns outros indivíduos investidos podem aconselhar as “notas da aula” quando e em qualquer lugar. Isso é surpreendente! Os sub-estudos terão a opção de auditar os assuntos considerados de maneira progressivamente composta (conforme você os classificou!) E você terá suas aulas adequadamente arquivadas.

no momento em que os estudos não têm telefones celulares, por exemplo, bloco de notas, você também pode compartilhar as folhas legitimamente nesses blocos de notas e participar de festas, o que significa que você pode “verificar a tarefa de estudo” diretamente no quadro de escrita e eles podem “duplicar” seu quadro-negro “diretamente para o gadget dele.

Tente não dar aulas, dê um show! De fato, é concebível! Além disso, você não precisa ser mais artesão do que você, a partir de agora. É o momento em que tenta chamar a atenção dos estudos “elétricos e negligentes”. Apenas um pouco de “entusiasmo” na classe.

Faça seu show

Faça o seu show! O educador é o artesão.

use e abuse de recursos realistas. Em vez de confundir planos, use mapas mentais (existe uma programação que ajuda nisso); em vez de desenhar designs ruins, crie-os em seu próprio produto e prepare-os (ou trabalhe continuamente com os estudiosos).

Incorpore figuras (fotografias, delineamentos etc.) em suas aulas. Ao discutir um personagem narrado, apresente rapidamente sua fotografia e uma passagem do seu perfil (que pode ser encontrada sem muito esforço na Internet) e forneça a conexão com os estudos para descobrir o ativo. Considerando tudo, o quadro branco informatizado está associado à Web, para que você possa utilizar seus ativos diretamente no quadro.

use grampos de filme, grampos e recortes de música. Lembre-se de que você pode se lembrar de qualquer ativo da Web para sua “classe computadorizada”. YouTube e fontes diferentes (muitas!) Pode oferecer resultados colossais em potencial a praticamente qualquer substância, competência ou aptidão com a qual você esteja trabalhando com os estudos.

Caso a sua escola não possua um laboratório de ciências ou o laboratório não possua inúmeros ativos, use sistemas de programação e teste que permitam fazer as análises “para todos os efeitos”. Isso aumenta incrivelmente os possíveis resultados da utilização da experimentação para obter idéias e maravilhas, e diminui enormemente as despesas desses exercícios.

Permita que os alunos não trabalhem! Há um truísmo de que “quem nunca comeu melaço quando come come!”. Tente não se ater ao quadro de escrita (avançado ou ardósia), deixe que os alunos trabalhem exclusivamente e em reuniões, incluindo o quadro-negro

Não é porque você tem atualmente um quadro branco avançado que ele deve ser utilizado constantemente. O quadro branco avançado é excepcionalmente legal, mas a cooperação humana ainda é muito melhor. Utilize o conselho com dever, imaginação e discernimento.

Ao organizar a sua aula, pense como o chefe de um filme de sucesso ou peça onde a multidão se conecta adicionalmente. Crie um conteúdo decente, quebre o tédio, misture suas atividades com os feitos pelos estudiosos. Tente não acumular a configuração ou a utilização do registro.

Tudo bem, mas por onde começo?

Por onde começo?

Nunca é tarde para começar.

Considerando tudo, “comece do início”: você é efetivamente um professor digital? Caso contrário, não há problema; no entanto, lembre-se de que você deve adquirir um deles.

Tenho algumas recomendações que podem ajudá-lo a se tornar um professor digital e, assim, permitirão que você utilize quadros brancos computadorizados inteligentes. Elas podem não ser as melhores propostas do planeta e nem todas podem ser diretamente para você. No entanto, no caso de começar de algum lugar, tente estas dicas:

comece a utilizar o seu PC o tempo todo para digitar textos, fazer ilustrações, navegar na web, trocar mensagens com parceiros e familiares, participar de reuniões de discussão e organizações informais, ler revistas e jornais, para exercícios que fazem parte do seu dia a dia.

visite os diários de outros educadores na Web e veja o que eles estão fazendo, como eles utilizam a Web, quais recomendações e dicas eles dão aos seus usuários e assim por diante. Da mesma forma, visite sites conectados à Educação (organizados pela sua escola, sua região, seu expresso, o governo, diferentes países) e procure por escritos que discutam sobre a utilização instrutiva das TIC.

vá para a web 2.0; Descubra o compartilhamento de instrumentos / destinos (conteúdo, fotografias, filmes, planos de exercícios etc.). Encontre Google, YouTube, Facebook, Twitter, MySpaces, Skype e assim por diante. E assim por diante. Além do mais, com a chance de você não ter a menor idéia do que estou discutindo, comece a compor esses nomes na pesquisa do Google, por exemplo, e descubra o que é.

compreenda que PCs e a Web são seus parceiros. Pergunto-me por que os estudiosos amam tanto os PCs quanto a Web e eles revelam a você que “é muito divertido”. Sim! Descubra como se divertir também! Tente não se estressar ao se tornar um “Professor Computadorizado” imediatamente, comece a se tornar um “Usuário Avançado”.

Procure um “treinador” para ajudá-lo no início. Você tem vários companheiros que sabem como utilizar PCs e a web. Talvez você tenha jovens e eles certamente sabem! De fato, mesmo em sua escola, haverá diferentes educadores que definitivamente sabem como gerenciar as TIC e podem ajudá-lo fazendo perguntas, apresentando propostas e, particularmente, dando a você que a inovação é divertida, simples de lidar e, também, pode ser uma espantosa aparelho. na sua vocação.

tente não esperar se sentir um mestre em tecnologia e PC apenas para encontrar o quadro branco avançado. Use-o como um aspecto importante dos aparelhos de aprendizado. Ninguém sabe tudo e, verdade seja dita, nós como um todo sabemos cada vez menos. A inovação é descoberta utilizando.

A escola também é um local para o educador aprender. Para ser um instrutor hoje, você deve ser um aluno sem fim. Nunca mais podemos parar de aprender ou recusar a continuar aprendendo. É isso que incentivamos nossos estudos e também precisamos fazer.

tente não ficar desanimado quando as coisas parecem estar mal. Lembre-se de suas próprias aulas: elas freqüentemente não funcionam para todos os subestudos. É sem querer que se aprende. Com a chance de você não se levantar logo após a queda do diretor, você nunca descobrirá como andar “em pé”. Realize por si mesmo o que você pode querer que seus alunos façam para se adaptar mais nas aulas deles.

tente não ser tímido em ganhar com seus subestudos. Eles provavelmente serão clientes progressivamente capazes de novas inovações quando tudo estiver dito, e talvez do quadro branco avançado em si, além de você. Eles não têm medo de cometer erros e gostam de tentar até que cuidem dos negócios. Peça ajuda a eles no momento que você precisar. Trabalhe junto com eles. Deixe-os instruir o que eles sabem. Eles vão adorar e você descobrirá que nesse empreendimento de TIC existem rotas alternativas que eles conhecem.

concentre sua vitalidade e se esforce para se preparar e ministrar ótimas aulas. O quadro branco avançado e outras inovações acessíveis normalmente serão fundidas em seu treinamento conforme ele se altera. Isso não é rápido, mas é um desenvolvimento de aprendizado característico. Você, o instrutor, tem a capacidade de ver mais. Use a inovação como luneta para seus próprios empreendimentos

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *