Dicas sobre como escrever uma proposta vencedora

Numerosas organizações obtêm contratos excepcionalmente recompensadores oferecendo ou reagindo a oportunidades delicadas. Organizações governamentais burocráticas e estaduais, reuniões de vizinhança e importantes empresas abertas e privadas rotineiramente solicitam propostas de obras, itens e administrações que os ajudem a realizar novas atividades. Seja como for, a composição delicada pode ser uma tarefa excepcionalmente complexa e entediante, com aplicações sujeitas a algumas rodadas rigorosas de avaliação. Neste artigo, damos algumas dicas sobre o método mais eficiente para compor uma reação delicada que permitirá que você ganhe o seguinte grande contrato para o seu negócio. CEISC

  1. Pesquisa geralmente para chances delicadas concebíveis e reconhecer o mais adequado para o seu negócio. Auditoria de negócios, governo e concursos de câmaras próximas. Da mesma forma, ler jornais próximos e reais como estes irão divulgar delicadas portas abertas acessíveis. Certifique-se de candidatar-se a concursos nos quais tenha envolvimento passado e capacidade de transmitir o valor que oferece.
  2. Avaliar as necessidades e regras da delicada solicitação. Você deve garantir que sua empresa atenda aos critérios do contrato. Os critérios podem incorporar a capacidade geral do negócio, os tipos de itens e as administrações a serem fornecidas, tendo estratégias e proteção bem-sucedidas e corretas. Seu negócio deve ter a capacidade de assumir um delicado e transmitir o acordo na íntegra.
  3. Pesquise seus rivais. Freqüentemente os acordos oferecidos são profundamente recompensadores, portanto, antecipar um estado anormal de rivalidade. Descubra quem são seus potenciais rivais para ver quem você está enfrentando. Saber com quem você vai lidar com um contrato semelhante permitirá que você compreenda o que a avaliação ou os gastos farão com que seu aplicativo seja agressivo durante o procedimento.
  4. Montar homenagens ou propostas. Os avaliadores delicados estão procurando organizações especializadas com uma reputação comprovada de fornecer itens e administrações de qualidade dentro do cronograma e no plano de gastos. Para indicar o desempenho da sua empresa antes, entre em contato com uma parte de seus clientes satisfeitos e receba cartas de ajuda ou sugestões.
  5. Assuma uma mentalidade semelhante como um assessor delicado. O que você poderia querer examinar no caso de você ser o único examinando a reação delicada? Incorporar uma estratégia comercializável hierárquica para demonstrar que sua empresa tem os sonhos e objetivos de uma associação especializada. Da mesma forma, crie uma história completa vendendo as vantagens do seu negócio e como os itens e as administrações que você está oferecendo respondem diretamente aos pré-requisitos do delicado.
  6. Compor com energia, no entanto, ser objetivo de forma consistente durante toda a delicada aplicação. Concentre-se em observar o que o procedimento delicado exige, não o que você precisa dizer aos avaliadores. Incorpore dados e provas reais para ajudar a sua reação, incluindo informações estatísticas ou outros dados da University Ponders, relatórios de organizações governamentais e dados explícitos de itens ou administração.
  7. Reaja completamente a todas as perguntas e critérios. Ajudaria a dividir cada questão em subconjuntos e depois reagiria exaustivamente a cada subconjunto. Apresente suas respostas de forma proficiente e compacta e mantenha-as no caminho certo. Ao longo destas linhas, você pode resolver completamente cada pergunta. Você também pode aludir a dados e informações de apoio onde tal seja permitido para suplementar sua reação.
  8. Garantir que você siga todas as necessidades de design, palavra e limite de páginas expressas nas regras delicadas. Tente não utilizar abreviaturas e escreva consistentemente no indivíduo principal.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *