3 maneiras de evitar que o Minoxidil pingue em seu rosto ou pescoço

Muitas queixas sobre o fluido Minoxidil correndo em sua face quando o aplicam; em qualquer caso, com ótimo método, isso não deve ser um problema. Avalie essas diferentes técnicas e veja qual delas é melhor para você. pente para barba

Procedimento nº 1: gotejamento e salpico

Ao utilizar o fluido, aplique pequenas gotas de fluido no território do couro cabeludo com uma mão e esfregue-as ao mesmo tempo em que você vai com a outra. É mais fácil começar em regiões onde ainda há algum cabelo presente, pois o cabelo evita que o Minoxidil corra por todo o lugar. Faça um ponto para cobrir toda a zona com Minoxidil. Simplesmente depois de ter assegurado os territórios mais próximos do cabelo, utilize o fluido de permanência em regiões que estão totalmente descobertas. Espalhe o Minoxidil sobre o couro cabeludo igualmente com a mão que você não está segurando o instrumento ou então o Minoxidil vai escorrer para o seu rosto ou diferentes regiões de incômodo. Sempre que terminar, lave as mãos com rapidez e com cuidado limpe qualquer Minoxidil que possa estar superabundante na testa.

Estratégia # 2: correr e esfregar

Para esta estratégia, caracterize os dois pontos em sua correção que são os mais extremos um do outro. Por exemplo, na chance de que eu esteja curando minha coroa, eu vou começar no ponto mais próximo do topo e ponto focal da minha cabeça. Agora, coloque o gotejador Minoxidil. Com o ponteiro, faça um limite na base da sua zona careca. No momento, incline a cabeça para a frente ou, de qualquer forma, com o objetivo de que o Minoxidil esteja estacionário desde o início e, quando estiver preparado, incline a cabeça para dar ao Minoxidil a chance de passar o couro cabeludo sobre a zona descoberta ou diminuída. . No momento em que o fluido continua escorrendo, pegue-o com o dedo indicador. Você só precisa dar um pouco de Minoxidil a chance de se desfazer a qualquer momento, por isso descarregue apenas o suficiente para que seu dedo possa obtê-lo sem que ele corra por todo o lugar. Quando você esfrega-lo, você pode continuar fazendo isso para o restante da região superior de desbaste e em qualquer outro lugar em seu couro cabeludo que você deseja curar.

Método # 3: O Headband

Este método é executado da mesma forma que parece. Você usa uma bandana ou bandana enquanto aplica o Minoxidil para fazer uma obstrução que o Minoxidil não consegue passar. Ao longo destas linhas, você pode segurar o instrumento com uma mão e esfregar o fluido com o outro sem se estressar com o Minoxidil passando por todo o lugar. Este é provavelmente o método mais difícil de fazê-lo, além disso, o mais produtivo. Da mesma forma, você presumivelmente precisará lavar a cabeça regularmente para descartar o Minoxidil que está encharcado.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *